Tecnologia do Blogger.
RSS

A Verdade de Cada um-Zibia Gasparetto.

Você confere com Zibia Gasparetto que a magia da vida, ignorando nossos desacertos, vai aos poucos revelando aspectos dos fatos, muito diferentes dos que havíamos imaginado, fazendo-nos perceber a precariedade do nosso julgamento e ensinando-nos a não invadir, mas respeitar "A Verdade de Cada Um".


Segue o link:
http://www.4shared.com/document/BM0lU392/Lucius_-_Zibia_M_Gasparetto_-_.htm

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

vitoria alexia disse...

eu tenho 13 anos e comecei a ler passou 2 semanas para ler duas paginas so que ai fiquei sabendo da olivia e eugenio e eles são tudo nesse livro essse amor louco eu adoro sabia desde o começo que ia rola um clima passo o dia pessando mas gostaria de ver as imagens deles maiseu imagino ela linda e ele tambem ela usa bota ,botinha,e roupas da moda ele tambem eu siplesmente toa amando so que eu to na pag:245 mas dei uma olhada la na 385 e ela se entrega para le foi lindo eu amei

Isabela Alves Rodrigues Cavalcanti disse...

Isabela Alves disse.....
Eu tenho 15 anos e comecei a ler esse livro a uma semana e adorei, já sou acostumada a esse tipo de leitura, sou espírita e desde que eu comecei a ler esse tipo de livros a algum tempo tomei um certo encantamento por Zibia Gasparetto e Mônica de Castro, desde então tenho o sonho de conhecer elas pessoalmente espero que um dia esse sonho se realize.

30/10/2012 13:41

Postar um comentário